quarta-feira, 2 de maio de 2007

Leito de chuva X cama de sol

Dormirei serena nesse leito de chuva até que a manhã, numa cama de sol, me saúde com cantos de rouxinol. Não importa a cor da melodia, nem o deserto que virá depois, não importa a luz, mesmo que ela me antecipe se será morno ou frio, aquele dia. Não me interessam as previsões temporais, (talvez quebre o pluviômetro) nem as notícias de que a quietude apagara as páginas de ontem. Não importa as horas mortas. O que me aflige ou que me rouba as ilusões é o desenho da fala fria de tua voz, dizendo ser natural a desilusão.
De que adianta meteoritos, estrelas cadentes se, cá dentro, ouço trovejar meu coração?Tenho medo da dor, do estrago, desse afago, de um amor mudo. Tenho medo do tudo que vive nessa palavra (amor). Queria apagar meu mundo, ou parte dele. Descanalizar o sangue quente das minhas vias, embalar-me numa rede de canção. Queria tomar o vento, senti-lo na imensidão da palavra e tornar-me marinheira de muitas viagens. Queria aportar num porto (talvez seguro, talvez!). Se possível fosse, sairia de mim, numa viagem transcendental... e a outra parte que restasse desse corpo, jaz inóspito, seria legado da terra, do chão que me viu nascer.
Contudo os desejos são idéias, não têm forma, nem retratos, nem imagens (concretas), nem virtudes e vícios. Os desejos são vazios, ocos, sem medula...
Dormirei, ainda assim, nesse leito de chuva, na mesma cama de sol, no lençol que cobriu seu pênis úmido de prazer. Deitarei sobre o colchão, meu paparazzi, lamberei o que restou de tua saliva e deslizarei a língua no esperma que seu membro deixou. Farei um show para mim mesma: tirarei as vestes vermelhas, jogarei a flor no chão, passearei a mão em mim mesma, serei orgasmo, tara, volúpia, êxtase, tesão.

Maria Maria

5 comentários:

Moacy Cirne disse...

Volúpia, êxtase, tesão: você usa as palavras exatas para revestir o seu texto da forma a maius adequada possível. Beijos.

Anônimo disse...

Moacy, obrigada pela visita! Volta! A casa é sua! Beijos de Maria Maria

Anônimo disse...

E existe amar sem riscos, Maria?
Agora, esse final e´muito, muito bom.
Um beijo.

Jeanne Araujo disse...

Um texto quente, deliciosamente triste e quente. Como toda sertaneja. Como toda mulher. Bjão

Anônimo disse...

Prezada amiga Maria José Gomes
Meus sinceros agradecimentos, por sua participação em nosso blog de noticias de Currais Novos RN, acredito que realmente gosta da natureza, faço um convite, para participar do nosso encontro do Partido Verde, no dia 20 de maio de 2007, ás 10 horas, na Rua José Milanez n.92, para verificar o trabalho do PV em favor de nossa querida Currais Novos RN. www,inaciopv.zip.net (email inaciopv@oi.com.br)